facebook  Twiter  GooglePlus In Youtube

DSM avança em ranking das empresas mais inovadoras do Brasil

Ingredientes / Aditivos Brasil

Companhia sobe 19 posições em levantamento anual realizado pela Strategy&, do grupo PwC, que elaborou uma seleta lista das 150 empresas que mais se destacaram em inovação. A DSM saltou 19 posições no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil, realizado pela Strategy&, do grupo PwC.

A companhia passou da 97ª posição em 2016 para o 78º lugar neste ano, demonstrando seu compromisso com a ciência e a inovação, mesmo em um ano desafiador para a economia brasileira.

A lista das empresas mais inovadoras foi publicada pelo jornal Valor Econômico na edição de 4 de julho. As 150 empresas do ranking foram divididas em 18 setores e representam organizações que investem e valorizam a inovação como um fator estratégico fundamental ao crescimento.

Para a DSM, o avanço neste ranking é representativo das diretrizes estratégicas que conduzem os seus negócios e investimentos no mundo, fundamentadas em quatro pilares: inovação, sustentabilidade, investimentos em economias de alto crescimento e estruturação de parcerias por meio de joint ventures e aquisições.

Um sinal do compromisso da DSM com o avanço da ciência e com o desenvolvimento de novas tecnologias foi a inauguração em março deste ano de um Centro de Inovação para a área de Personal Care na América Latina. Instalado em Campinas (SP), o novo laboratório funciona como um moderno espaço para desenvolvimento de soluções inovadoras e customizadas para as mais variadas necessidades das pessoas da região, caracterizadas pela diversidade de peles e cabelos, além da questão da proteção solar.

Suscribase Newsletter semanal bebidas

FNL CARN

 PAN z CON  

Nuevos Productos

|